Garrafa com filtro reutilizável para purificar a água

Com design interessante e feita 100% sem qualquer material plástico, a garrafa MY Idra garante que você não dependa de garrafas plásticas para beber água e para que você beba a quantidade necessária de água todos os dias para se manter bem hidratado. A MY Idra não é uma garrafa qualquer, foi projetada para mudar seus hábitos de beber e durar o suficiente para garantir que esses hábitos se mantenham.

Designers: Valentina Vecchia e Fabrizio Boscolo do Webo Design Studio

O design da MY Idra combina armazenamento, filtragem e distribuição dentro de uma garrafa, então tudo que você precisa fazer é enchê-la com água da torneira e a garrafa cuida do resto.

Um filtro de cerâmica porosa inovador purifica e mineraliza sua água, dando-lhe um copo / xícara fresco a cada 15 minutos e também muito importante, o filtro dura para sempre, garantindo que você nunca precise descartar ou substituir qualquer parte de sua garrafa MY Idra.

O design inteligente da garrafa concentra-se em três elementos / inovações realmente importantes. Para começar, a garrafa MY Idra é totalmente livre de plástico e foi projetada para durar para sempre, mesmo com uso constante. Por fora, a MY Idra vem com uma construção de aço inoxidável de dupla camada e vidro. O gabinete de aço inoxidável 18/8 abriga a água não purificada, que escorre pelo filtro do MY Idra, pingando gradualmente e enchendo o copo de vidro transparente abaixo.

A segunda e mais notável inovação está no filtro MY Idra, um pequeno disco de cerâmica poroso e duradouro que pode tanto filtrar quanto mineralizar água. Chamado de Claysilite, o material foi desenvolvido especialmente pelo pessoal da Idra para remover microplásticos, bactérias, metais pesados, poluentes, pesticidas e muito mais impurezas graças à própria composição mineral da Claysilite e sua porosidade de 0,2 / 1 mícron. Os íons de prata dentro do Claysilite ajudam a mantê-lo desinfetado e limpo, garantindo que o filtro nunca precise ser trocado.

Para limpar o filtro Claysilite, basta colocá-lo em água fervente por 10 minutos todos os meses, e o filtro Claysilite durará praticamente para sempre. Junto com o filtro vem uma pérola de Claysilite, um minúsculo pellet que pode remover 99% do cloro da água em menos de um segundo, tornando a garrafa MY Idra muito útil quando você está em uma parte do mundo que tem água de torneira clorada.

Finalmente, tudo culmina na terceira inovação de MY Idra – a capacidade de impactar positivamente o comportamento de seu usuário. O design inteligente da garrafa realmente o incentiva a beber mais água e a se manter bem hidratado ao longo do dia. Um anel de metal giratório em torno da metade inferior da garrafa permite que você conte exatamente quantos copos de água bebeu por dia. A água escorre pelos filtros, usando a gravidade para se purificar, e gradualmente enche o copo. Uma vez cheio, o copo se desprende da garrafa, permitindo que você beba diretamente dela, enquanto o anel de balcão de metal permite que você saiba quantas xícaras você tomou por dia.

A um custo um tanto quanto alto para nossos padrões, a garrafa MY Idra será comercializada a partir de maio/2022 por US$ 149,00. Se considerarmos que esta garrafa foi projetada para durar para sempre, até que vale o investimento, não é mesmo?! 😉

Via: Yanko Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *