Ikea apresenta cortinas com absorção de som!

Que o amor pela Ikea é uma unanimidade todo mundo sabe, pois parece que eles têm uma solução para tudo! De um purificador de ar que funciona como uma mesa lateral, a um carregador sem fio invisível e um alto-falante para abajur, a IKEA agora lança uma cortina com absorção de som! Não é fantástico?!!

A Ikea lançou uma cortina de absorção de som GUNNLAUG como uma camada de silenciamento adicional para quartos.

Com estética simples, a cortina translúcida para suavizar a luz está disponível em branco e cinza combinando com a maioria das casas. A qualidade da cortina está na capacidade de absorver eco e reverberação de médias e altas frequências.

A cortina é certificada ISO 354, e sua composição de fio de chenille 100% reciclado em uma construção de trama absorve 50% a 100% mais som do que outros tecidos com qualidade e peso semelhantes. Por exemplo: diminuir os ruídos das atividades cotidianas, como o toque de talheres, o barulho de pratos e o barulho de cadeiras sendo movidas.

Para obter o melhor efeito, a IKEA recomenda que as cortinas sejam dispostas em pregas em vez de totalmente estendidas, criando uma camada de absorção mais espessa.

A cortina com absorção de som custa US $ 49,99 e pode ser adquirida em IKEA.com e em lojas.

É uma pena que não possamos usufruir de produtos como este ou tantos outros que a Ikea possui. Quem sabe um dia a Ikea venha para o Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *