Quatro dicas para descomplicar as compras on-line nesta Black Friday

Como boas dicas para a Black Friday são sempre muito bem-vindas, segue um release de imprensa que acabei de receber com algumas dicas interessantes para esta data tão esperada por todos!!

A sexta-feira mais famosa do ano chegou! Neste 26 de novembro, a Black Friday promete seguir no ritmo de aceleração de vendas dos últimos anos, com grande destaque para as vendas pela internet, que prometem movimentar o varejo mais uma vez. Para ajudar os consumidores nesse canal, a Borzo, plataforma on-line de entregas expressas, pertencente ao grupo russo Dostavista, que conecta os clientes B2B e B2C a entregadores parceiros, se mostra como uma grande parceira para facilitar esse processo de compra. 

Presente nas cinco regiões do Brasil, a companhia disponibiliza o serviço a todos os consumidores que precisam transportar objetos de qualquer natureza, por meio de diferentes modais: moto, carro ou van. Com isso, todos os tipos de compras feitos nesse período de Black Friday podem ter o frete descomplicado para o público. 

“Amanhã é a Black Friday e daqui a exatamente um mês é Natal. Estamos diante dos momentos de maior destaque nas vendas do varejo e o e-commerce vem ganhando cada vez mais força. Porém, nem sempre é possível ao comércio proporcionar uma experiência de compra completa ao cliente é aí que entramos”, afirma Bruno de Moraes Sá, country manager, no Brasil, da Borzo. 

Para ajudar o consumidor em sua jornada de compra, o executivo destaca quatro benefícios para contar com o serviço da plataforma: 

1) Economia de tempo. Hoje em dia, principalmente nos grandes centros, as pessoas estão cada vez mais com a agenda concorrida. Mesmo com a adesão de grande parte das empresas ao home-office, sair para fazer alguma compra ou mesmo retirar alguma encomenda já feita pode significar um gasto de tempo que o cliente poderia utilizar para outra atividade 

2) Economia de dinheiro. Os preços dos combustíveis vêm registrando altas constantes e muitas pessoas estão pensando duas vezes ao tirar o carro da garagem. Após seis semanas consecutivas de alta, o preço médio da gasolina nos postos do país ficou estável apenas na semana passada, segundo divulgou no dia 22 de novembro a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). 

3) Roteirização. Muitos consumidores estão esperando o ano inteiro pela Black Friday, pensando em comprar diversos itens, seja para casa ou para uso pessoal e até mesmo já planejando a ceia de Natal, o que inclui aí alimentos e bebidas. Ao utilizar o serviço da Borzo, o cliente pode solicitar um entregador para uma rota estabelecida, ou seja, pode agendar a retirada em único dia de tudo o que comprou na Black Friday, desde que seja na mesma cidade, o que irá contribuir para a economia feita nas compras promocionais da sazonalidade. 

4) Plataforma descomplicada. Qualquer pessoa que esteja com um dispositivo conectado à internet pode solicitar o serviço, que dispensa cadastro: É preciso apenas informar dados da retirada do item e do destino. Se o cadastro for feito, porém, o cliente terá facilidade nos próximos acessos. O aplicativo da Borzo é outra forma de utilizar os recursos da plataforma, que proporciona uma série de recursos. 

“Temos ainda uma dica extra para esta Black Friday: Para quem ainda não fez o primeiro pedido na Borzo Delivery, estamos oferecendo desconto de até 80% (desconto máximo de R$ 12,00) na primeira entrega (até 16/12). O Promocode é ‘DICABF’”, adianta Sá. “Se o cliente já tiver feito pedidos na Borzo Delivery, nesta Black Friday, estamos disponibilizando um cupom de 50% de desconto (desconto máximo de R$ 7,00) em todas as entregas de 26/11. O promocode é 50BFBORZO”, finaliza o executivo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *