Pizza Hut lança caixa com jogo interativo

Pizza Hut lançou uma caixa especial com um jogo interativo que une o celular e o mundo físico e que pode ser jogado sozinho ou em grupo de até 6 pessoas chamado Pizza Pursuit, sendo que este game conta com um quiz envolvendo temas como esporte, lazer, artes, cinema, música, geografia e história. Para jogar, basta ler com a câmera do celular o QR que fica na tampa da caixa para ter o acesso ao jogo liberado.

Todos os clientes que comprarem a pizza grande (12 pedaços) poderão jogar o Pizza Pursuit. Segundo o Diretor de Marketing da marca, Rodrigo Munaretto, como o universo gamer aumentou nos últimos anos e a ação busca atingir também esse público: “É notável a força que o mundo play vêm ganhando. Hoje, 72% dos brasileiros afirmam jogar jogos eletrônicos no geral. E por conta da pandemia, 51,5% dos gamers realizaram mais sessões de partidas online com amigos, segundo pesquisas. E estamos de olho nesse público, que tem tudo a ver com a Pizza Hut”.

A iniciativa é muito interessante e provavelmente neste final de semana vou pedir uma Pizza Hut para matar as saudades e ainda conhecer este game com a família!!

Via B9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *