Novo app da Kopenhagen com vantagens exclusivas para os clientes

Veja que boa notícia, a Kopenhagen lançou o seu app para Android e iOS, com vantagens exclusivas para os clientes, como frete grátis e entrega em até 24 horas. Segundo a empresa, a ideia é que o app funcione como a sua principal plataforma de vendas digitais da companhia e a expectativa é que em 2022 o app corresponda a pelo menos 50% das conversões on-line.

Com o estoque de produtos dividido entre todos os mais de quatrocentos franqueados da empresa Kopenhagen, as entregas devem ser aceleradas, pois serão efetuadas sempre pela loja mais próxima ao CEP de origem da compra, respeitando o prazo máximo de 24 horas.

A empresa ainda informou que os usuários do app vão receber conteúdo e vantagens exclusivas, sendo que o sistema de pontuação do clube de relacionamento Kopenhagen, o KopClub, também vai ser gerenciado pelo cliente direto no app.

“Nosso objetivo é aumentar a capilaridade da marca, o poder de alcance dos nossos franqueados e, principalmente, propiciar para o nosso consumidor muito mais conveniência e agilidade na hora da compra”, destaca a diretora executiva da Kopenhagen, Maricy Gattai Porto.

O app da Kopenhagen já está disponível para download nas lojas Apple Store e PlayStore e para garantir a entrega grátis nos pedidos acima de R$ 49,00, basta o cliente incluir na finalização da compra o cupom: “BEMVINDOAPP“(sem aspas).

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *