Hoje eu encontrei em um único post do MM uma boa e uma má notícia, a boa é que os usuários de smartphones com Android, iOS/iPadOS agora podem contar com uma versão do app Premiere Rush da Adobe para editar vídeos direto de seus dispositivos móveis sem a limitação de exportação de três vídeos antes de ter que colocar a mão no bolso e pagar por uma mensalidade, mas a má notícia é que o tablet da Samsung Galaxy Tab S6, que inclusive foi lançado com este apelo de venda, não é mais compatível com este app. A Adobe removeu o limite de exportações do Premiere Rush para celulares com Android como o Galaxy Note 10 Plus, o iOS/iPadOS e a partir de agora os usuários com uma conta gratuita da empresa poderão criar e exportar quantos vídeos quiserem, sem pagar, o que sem dúvida é uma excelente notícia.
O texto a seguir, na página de suporte do Premiere Rush, menciona as exportações ilimitadas:
Ao usar o Premiere Rush no iOS, você tem acesso a exportações gratuitas ilimitadas e pode capturar vídeos com mais controle diretamente do aplicativo Premiere Rush.
Vale lembrar que somente com a assinatura paga da Creative Cloud será possível desbloquear todos os recursos mais avançados do app e sincronizar os projetos entre todos os seus dispositivos (inclusive no Premiere Pro), algo que não é possível com a conta gratuita.
Uma excelente notícia, mas é realmente uma pena ver o tablet da Samsung que antes era compatível com este app ficar de fora, mas pelo menos ainda tenho a opção de editar utilizando o Galaxy Note 10 Plus no modo DeX, o que pode não ser tão legal quanto utilizar no tablet, mas de qualquer forma com certeza é melhor do que nada!
Boa noite Rodrigo. Recentemente commprei um note 10 + preto Sem os acessorios. Voce teria para venda?
Bom dia! Infelizmente não tenho nenhum acessório extra, pois estou usando com o meu celular Note 10+ . Vale a pena dar uma olhada no próprio site da Samsung ou no Mercado Livre. Um abraço!