UniFECAF é palco de evento da Samsung para estudantes e profissionais

UniFECAFmaior centro universitário de ensino EAD do Brasil, e a Samsung,uma das maiores fabricantes de eletrônicos e semicondutores do mundo, se unem para explorar o poder transformador da Inteligência Artificial (IA), em evento voltado para estudantes e profissionais de tecnologia. O Samsung Galaxy AI Summit – O Futuro da Inteligência Artificial, ocorre no próximo dia 11 (terça-feira), das 19h às 21h, no Campus Conceito da UniFECAF, localizado em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo.

O evento, que também reunirá especialistas e acadêmicos, pretende atrair até mil jovens em encontro presencial e alcançar milhares de pessoas em todo o país por meio das ações digitais da marca.

Para o CEO da UniFECAF, Marcel Gama, o evento é uma oportunidade de conectar os jovens ao mercado de IA emergente. “Em um momento em que a tecnologia avança em ritmo acelerado, encontros como este, promovido em parceria com a Samsung, reforçam a importância de aproximar o ensino à nova realidade do mercado. Ter o nosso centro universitário como palco de diálogo entre educação e tecnologia é uma oportunidade para preparar profissionais, não apenas para dominar as ferramentas de Inteligência Artificial, mas também para compreender o papel humano por trás das inovações que transformam o mundo”, afirma o executivo.

Os interessados em participar do Samsung Galaxy AI Summit – O Futuro da Inteligência Artificial devem acessar este link para realizar a inscrição.

Fachada do Campus Conceito da UniFECAF, localizado em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo (Crédito: Divulgação)

Tecnologias do futuro 

A ação também integra uma série de iniciativas da UniFECAF, que inclui ainda o HUB Experience, que começou no último dia 27 e se estende até 7 de novembro, das 17h às 22h, no 2º andar do Campus Sede. O espaço está funcionando como um laboratório de experimentação dos produtos Summit Galaxy AI, e a expectativa é atrair cerca de 30 mil estudantes até o final da programação. 

Além disso, haverá o lançamento da disciplina obrigatória “Ferramentas de Produtividade do Profissional do Futuro by Samsung”, no próximo dia 01 (sábado). A nova disciplina faz parte do currículo da instituição e foi desenvolvida em parceria com a Samsung para introduzir ferramentas de IA e automação na rotina acadêmica, incentivando o uso consciente e produtivo da tecnologia.

Serviço: Samsung Galaxy AI 

Data: 11 de novembro

Horário: 19 às 21hrs

Local: Campus conceito UniFECAF – Rodovia Régis Bittencourt, 157 – centro de Taboão da Serra

Link de inscrição: Cliqueaqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *