Café ilimitado por assinatura!

Apesar de não ser um grande fã do mercado de assinaturas em algumas modalidades, especificamente quando envolvem o mundo físico, foi impossível não ver com bons olhos esta iniciativa da rede de cafeterias Panera Bread, que lançou esta semana em suas lojas um programa de assinatura de café ilimitado com uma assinatura mensal.

Por apenas U$ 9,00 por mês, os clientes que fazem parte do programa de fidelidade MyPanera poderão consumir café (quente ou gelado) e chá à vontade em qualquer loja da rede, uma oferta realmente muito interessante para quem toma mais de 4 cafés no mês, considerando que a unidade nas lojas custa U$ 2,20. Segundo a empresa, nos testes realizados em 150 lojas, foi percebido que os clientes consumiram café uma vez a cada dois ou três dias e muitos deles também compraram algum alimento durante a visita, onde a empresa espera gerar a receita incremental.

Além do consumo na própria loja, os cafés também podem ser pedidos antecipadamente via app para serem retirados na loja ou entregues por serviço de delivery.

Acredito que se um serviço semelhante fosse lançado no Brasil, eu não só assinaria, como acabaria até consumindo mais cafés durante o mês!! Será que no Brasil esta novidade funcionaria? Com o alto consumo do café por aqui, a conta poderia ser um pouco mais difícil de fechar!

Via UoD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *