iPhone 11 foi o smartphone mais vendido do mundo no 1º trimestre de 2020

Hoje eu encontrei uma lista com os smartphones mais vendidos no mundo feita pela empresa de pesquisa Omdia, sendo que o iPhone 11 apareceu no topo da lista no primeiro trimestre de 2020, com uma bela distância em relação ao segundo o colocado, o Samsung Galaxy A51. O aparelho da Apple contou com um total de 19,5 milhões de aparelhos despachados no período, quase o triplo em relação aos 6,8 milhões de dispositivos entregues pela Samsung.

Xiaomi ficou com as duas posições seguintes com o Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro, e a Apple voltou a figurar no ranking nas quinta e sexta colocações com o iPhone XR, que teve 4,7 milhões de unidades despachadas no período e com o iPhone 11 Pro Max, com 4,2 milhões e para fechar a lista, o iPhone 11 Pro em oitavo lugar na lista, com 3,8 milhões de unidades.

Os números são muito positivos para a Apple e mostra que mesmo com preços mais elevados do que os concorrentes, a empresa ainda conseguiu emplacar muitos modelos na preferência dos consumidores de todo o mundo.

Via MM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.