Game “Meu Talking Tom: Amigos supera 22 milhões de downloads seis dias após o lançamento oficial

Hoje recebi um release de imprensa muito interessante, e que demonstra o poder da indústria de games mobile, que consegue em um tempo cada vez menor resultados impressionantes em números de downloads.

A franquia My Talking Tom aparece entre os jogos mais baixados no Brasil e reforça popularidade no país.

A Outfit7 Limited anunciou hoje que seu revolucionário jogo virtual de bichinhos de estimação, Meu Talking Tom: Amigos, ultrapassou 22 milhões de downloads até o momento em todo o mundo. O número marca o novo recorde da Outfit7. Descrito pelos críticos como “uma experiência altamente polida, encantadora e com muita atenção aos detalhes.” Cheia de personagens, mini-jogos e um ciclo de jogabilidade gratificante, e um jogo em que “Outfit7 fez um trabalho maravilhoso ao criar um mundo vibrante e colorido no qual você é atraído imediatamente”. Meu Talking Tom: Amigos já chegou ao topo das paradas de dispositivos móveis no mundo todo . 

Com 14 milhões de downloads em sua primeira semana e mais oito milhões em seu soft-launch, Meu Talking Tom: Amigos foi um lançamento recorde para a empresa multinacional de entretenimento. O jogo liderou os downloads de jogos gratuitos para Android e iOS de 40 países, incluindo o Brasil, em apenas seis dias após seu lançamento global. Por aqui, ainda é o jogo gratuito mais baixado para iPad, além de aparecer entre os 4 jogos gratuitos mais baixados no Google Play. 

“É gratificante ver quantos fãs em todo o mundo já abraçaram a oportunidade de se juntar aos seus amigos favoritos no Meu Talking Tom: Amigos”, disse Xinyu Qian, CEO da Outfit7. “A equipe da Outfit7 criou algo realmente especial. Estou incrivelmente orgulhoso da equipe e de tudo o que alcançaram com este novo jogo inovador.”

Projetado para estimular a imaginação com infinitas possibilidades de diversão, Meu Talking Tom: Amigos, que é o jogo mais avançado do gênero até hoje, usa uma abordagem sandbox, permitindo que toda a família jogue como quiser, sem limitações. Os usuários podem interagir com todos os personagens da franquia, e participar de atividades divertidas, como cozinhar, pintar, cultivar alimentos e socializar. 

Confira o trailer aqui. O jogo pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *