Fast Shop: Entrega em até duas horas em SP com Uber

Durante a pandemia, em duas oportunidades que precisei fazer uma compra na Fast Shop com uma certe urgência, não consegui por conta do prazo de entrega, mas agora parece que as coisas mudaram com o Uber Direct, um serviço para empresas realizarem entregas com mais rapidez que chegou nesta rede de lojas. A partir de agora a rede Fast Shop, promete entregar produtos como notebooks e televisões em até duas horas, sendo que na primeira etapa, a opção estará  disponível apenas para clientes em um raio de até 10 km das 18 lojas participantes na cidade de São Paulo.

Para aproveitar a entrega rápida basta escolher a modalidade UltraFast no site ou no app da Fast Shop na ocasião da compra, para que o prazo de duas horas comece a contar, sendo que vale lembrar que este período de entrega só tem seu início após a aprovação do pagamento. A opção de entrega rápida já era oferecida pela loja, mas, até então, era voltada somente para produtos de pequeno porte, como celulares e acessórios, mas quando tentei usar, infelizmente o prazo não era cumprido pela falta do produto na loja.

De acordo com o Tecnoblog, para a empresa, a parceria ajuda a ampliar suas opções de envio, que também incluem a entrega no dia seguinte e o Click&Collect, para retirada em lojas físicas. A Uber, por sua vez, consegue ampliar o seu novo serviço, o que deve ajudar a atrair mais clientes corporativos. Em abril, quando foi anunciada, a opção estava disponível apenas em algumas cidades de Austrália, Estados Unidos e México.

Uma ótima novidade que pretendo testar no futuro, pois sou cliente da Fast Shop há anos, mas após a pandemia senti falta de uma entrega mais rápida! Vamos esperar para ver!

Via Tecnoblog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *