Galaxy Z Fold 3 pega fogo dias depois de cair de bicicleta

Hoje eu encontrei um caso isolado, mas que ainda assim merece a nossa atenção sobre o Samsung Galaxy Z Fold 3 5G, que de acordo com o relato de um consumidor chamado Chad Christian, após o celular dobrável car enquanto ele andava de bicicleta. Ao entrar em contato com a empresa Coreana recebeu a recomendação de encaminhar o aparelho para o suporte da Samsung para substituição, entretanto, quando ele ia colocar o celular na caixa ele explodiu!

Segundo o consumidor, o Samsung Galaxy Z Fold 3 explodiu quando ele estava se preparando para colocá-lo na caixa e ele precisou jogá-lo na garagem. “Definitivamente teve algum dano à integridade. Já imaginou se fizesse isso durante o transporte”, segundo seu tweet em que coloca o vídeo em que o aparelho solta uma fumaça densa no chão.

Ainda é apenas um caso isolado, mas com certeza vale a pena ficar de olho para termos certeza de que este problema não voltará a acontecer da mesma forma que nos antigos aparelhos da linha Note que no passado foram retirados do mercado e impedidos de voar nas viagens no mundo todo. Ainda gosto muito do aparelho e espero que a Samsung envie algum dia para teste, mas confesso que fiquei um pouco preocupado.

Veja como tudo aconteceu na mensagem com o vídeo abaixo:

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *