realme GT Master Edition será lançado em breve no mercado brasileiro 

Se você também gosta de um celular com especificações técnicas um pouco melhores e quer experimentar algo diferente da dupla Samsung / Apple, esta notícia pode excelente para você! Na última semana eu recebi um release de impresa da realme, indicando que ela anunciará oficialmente, nesta semana, o lançamento do realme GT Master Edition. Com o novo mid-range flagship, que estará disponível a partir de 19 de outubro no Brasil, a empresa completa seu portfólio nacional de produtos e passa a oferecer uma seleção de aparelhos que vão do segmento de entrada ao premium, além da sua linha completa de dispositivos AIoT. O catálogo, ainda mais diversificado, vai ao encontro da missão da marca de oferecer aos consumidores tecnologia de ponta a preços acessíveis dentro de cada categoria de atuação. 

O realme GT Master Edition chegará ao país com o interessante conceito de “flagship que cabe no bolso”, com o processador Snapdragon 778G 5G, 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, tela Samsung SUPER AMOLED de 120 Hz, taxa de atualização de 120 Hz, carregamento ultrarrápido de 65W e sistema operacional realme UI 2.0 baseado no Android 11. Ele também conta com a nova Tecnologia de Expansão de Memória RAM Dinâmica (DRE), que pode converter ROM em até 5GB de RAM virtual. Além disso, o conjunto de câmeras do realme GT Master Edition inclui câmera principal de 64MP e frontal de 32MP fabricada pela Sony. 

Um exclusivo motor tátil, suporte para resfriamento por câmaras de vapor e tecnologia multifuncional para pagamentos com NFC são outros diferenciais do aparelho, que segundo a fabricante foi equipado para proporcionar ao consumidor experiências de uso diário e jogo poderosas.

Vamos aguardar essa excelente novidade, que provavelmente estará por aqui e no meu canal no YouTube em breve para testes e um review completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *