Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra: Visitando a loja da Samsung para avaliar a compra

No vídeo de hoje vou falar sobre a minha visita na loja física da Samsung para ver de perto a apresentação dos produtos para os clientes, seus preços e opções disponíveis para venda. Ainda estou fazendo as contas para poder chegar no menor valor possível para a compra do Galaxy S22 Ultra, mas confesso que seria muito interessante poder voltar para um aparelho com todas as características da linha Galaxy Note. Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

Um comentário em “Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra: Visitando a loja da Samsung para avaliar a compra

  1. Boa tarde Rodrigo,

    Sigo seus posts há muito tempo e vou aproveitar esta oportunidade para compartilhar minha experiência com a Samsung neste momento.

    Sou usuário dos produtos Samsung há tempos e sempre me considerei bem tratado pela marca.

    Entretanto, neste momento, estou profundamente decepcionado com a marca.

    Explico, no dia do lançamento fiz a compra de um s22 ultra para mim, e uma segunda compra de um s22 convencional para minha esposa, ambas pelo site. O status da minha compra ficou na situação aguardando pagamento por 3 dias, sendo que durante este período em entrei em contato com a operadora do cartão de crédito e com o atendimento da loja da samsung. Ambos me garantiram que estava tudo certo e aprovado.

    Para minha surpresa acabei recebendo um email de cancelamento da minha compra, sem explicação, e dizendo para que se eu quisesse, realizasse a compra novamente. Detalhe, no ato da compra, o prazo era de até 9 dias úteis. Após o recebimento do cancelamento, o prazo mudou para até 19 dias úteis. Conclusão não refiz a compra.

    No dia seguinte, entrei em contato com a loja da Samsung do Shopping Paulista e eles me disseram que estavam realizando a pré-venda para retirada no dia 22/2. Fui até a loja e fiz a compra. No dia 21/2, fui informado que o prazo de entrega tinha sido prorrogado para, talvez, na próxima semana. Mais um absurdo.

    Não obstante, ontem fui na loja da Samsung do Shopping Cidade São Paulo, para comprar uma capinha para o celular da minha esposa (que verdade seja dita, chegou em 3 dias). Desconsiderando o que considerei como tratamento inadequado pela gerente da loja, extremamente ríspida, simplesmente queriam que eu comprasse a capa sem ver, porque não poderiam abrir a embalagem, afinal, “como eles iriam vender”. Conclusão, não comprei.

    Consigo entender todas as problemáticas envolvidas no lançamento de um novo produto, mas confesso que nunca me senti tão desrespeitado na compra de um produto do valor de um galaxy ultra 512mb.

    Abraços a você e parabéns pelo seu trabalho no blog. Sempre me ajudou muito.

    Alexandre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.