Samsung libera funções da câmera do Galaxy S22 para outros modelos

Nesta semana a Samsung começou a liberar diversas funções da câmera da linha Galaxy S22 para modelos mais antigos da linha Galaxy, sendo que os primeiros celulares a receber estas novidades serão o Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra.

Essa ótima novidade foi confirmada nesta quarta-feira em uma publicação no fórum da Comunidade Samsung da Coreia do Sul e esta atualização deverá chegar por meio da One UI 4.1, que será lançada primeiro no país asiático. Os celulares da linha Galaxy S21 também deverão contar com o novo modo retrato noturno; novos recursos de enquadramento automático; suporte para extensão de app de videochamada e efeitos de enquadramento automático e melhorias na qualidade da câmera em apps de terceiros e redes sociais.

Segundo o fórum da Samsung, as atualizações acima mencionadas serão liberadas para o Galaxy Z Fold 3 na Coreia nos próximos dias, sendo que o Galaxy S20, Galaxy Note 20 e Galaxy Z Fold 2 receberão o modo de retrato noturno, e o Galaxy S21 FE, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G/LTE serão contemplados com o enquadramento automático.

Estou esperando a novidade chegar no meu Galaxy S21 Ultra para fazer novos testes com as câmeras deste aparelho e publicar as minhas impressões aqui no site e no meu canal no YouTube. Espero que não demore muito tempo para chegar por aqui!!

Via Tecmundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *