Samsung apresenta o futuro dos games com o novo monitor Odyssey Neo G9

Hoje a Samsung apresentou ao mercado o novo monitor gamer Odyssey Neo G9, uma das melhores opções para quem busca uma experiência de jogo muito mais imersiva com uma excelente tela realmente gigante! Veja os detalhes no release encaminhado para a imprensa:

Samsung acaba de anunciar o lançamento do monitor gamer curvo de última geração Odyssey Neo G9 no Brasil, modelo aprimorado com a tecnologia Quantum Matrix – com tela Quantum Mini LED e recurso Quantum HDR 2000 – que se junta à família de monitores Odyssey a fim de elevar a experiência em frente à tela ao próximo nível.

O novo modelo da Samsung proporciona uma gameplay muito mais imersiva, já que é considerado o primeiro display curvo Quantum Mini LED da indústria e oferece aos usuários detalhes mais refinados na exibição, independentemente do jogo. O diferencial da tecnologia Quantum Matrix combinada à alta taxa de atualização e ao tempo de resposta super-rápido fazem do monitor Odyssey Neo G9 uma opção de tela premium para todos os tipos de jogadores, dos amadores aos profissionais.

“No Brasil, o público gamer representa uma parcela muito engajada dos nossos clientes, sempre em busca de novas tecnologias que os ajudem a melhorar o desempenho nas partidas. Aproveitar este interesse para lançar um produto tão completo quanto o monitor Odyssey Neo G9 é parte da estratégia da Samsung para continuar uma parceria já bem estabelecida para atender aos desejos e necessidades de todo tipo de jogador”, ressalta Marina Correia, gerente de monitores da Samsung Brasil.

O monitor Odyssey Neo G9 conta com a mesma tecnologia Mini LED incorporada na mais recente linha de TVs Neo QLED da Samsung em que o LED convencional é substituído por, aproximadamente, 40 exclusivos Mini LEDs no mesmo espaço, garantindo uma experiência única, com imagens mais brilhantes e maior precisão na iluminação do painel.

Além disso, a tecnologia Quantum Matrix aproveita a gradação aprimorada de 12 bits para maior controle da fonte de luz tornam as áreas escuras mais escuras e as áreas claras mais brilhantes. Já o recurso Quantum HDR 2000 oferece um brilho máximo de 2.000 nits¹, juntamente com uma taxa de contraste estático de 1.000.000:1 para exibir níveis perfeitos de preto e branco e um contraste incomparável com outros modelos.

O modelo ainda conta com tela ultra-wide² de 49 polegadas, com proporção de 32:9 e resolução DQHD – uma tela tão ampla quanto dois monitores de 27” QHD lado a lado, com imagens incrivelmente detalhadas. A taxa de atualização de 240Hz e tempo de resposta de 1mstambém são destaques do monitor Odyssey Neo G9, assim como o design curvo, futurista e imersivo de 1000R³, a compatibilidade com G-Sync e os recursos FreeSync Premium Pro e CoreSync, que permitem aos usuários personalizarem sua experiência para uma imersão ainda maior. Por fim, o monitor ainda conta com suporte ajustável para girar, inclinar e ajustar a altura até o ponto ideal em cada jogo. Compatível com o padrão VESA, a tela pode ser movida sem esforço para qualquer que seja a posição favorito do jogador.

O lançamento do Odyssey Neo G9 também dá o start em uma iniciativa inédita da Samsung Brasil para a promoção da linha de monitores voltados ao público apaixonado por games: o anúncio do Squad Odyssey, um super time formado por influenciadores gamers que vão representar a marca em 2022, como Natividade, Bah Gutierrez, Smzinho, Jessie, Nuuh, Nak, Esa, Gabi e Ruyzo. Ao longo do ano, cada um deles fará parte de diferentes ações especiais e ativações da marca voltados ao universo dos games e tecnologia. A campanha e a estratégia gamer estão sendo idealizadas em parceria com a Cheil Brasil.

Já disponível no mercado brasileiro, o monitor Odyssey Neo G9 tem preço sugerido de R$ 13,599 e está à venda no Shop Samsung e nos principais varejistas. Para saber mais sobre esse lançamento especial da Samsung para o público gamer, acesse a loja online.

Fonte: Samsung.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *