MacBook Air e iPad Pro com telas OLED podem chegar em 2024

De acordo com um novo relatório do analista Ross Young, está “parecendo cada vez mais provável” que a Apple lance um MacBook e um iPad Pro com telas OLED em 2024. Young diz que este MacBook OLED é provavelmente será um MacBook Air, mas isso pode mudar à medida que nos aproximamos de 2024:

Parece cada vez mais provável que a Apple lance um notebook OLED de 13,3″ em 2024, além do OLED de 11″ e do iPad Pro de 12,9″. Espera-se que seja um MacBook Air, mas pode se tornar um MacBook, MacBook Pro ou uma nova categoria.

O analista ainda informou que o OLED iPad Pro e o MacBook Air usarão a tecnologia de exibição conhecida como “tandem stack”, que aumentará o brilho, melhorará a longevidade da tela e reduzirá o consumo de energia em cerca de 30%. As telas OLED usadas pela área da Apple também provavelmente terão telas de taxa de atualização variável para melhorar ainda mais a eficiência.

Vamos esperar para ver se este rumor vai se tornar realidade, mas com certeza um MacBook Air com uma tela OLED será uma das máquinas mais vendidas no mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.