5 mil bolsas de estudos para desenvolvedores

A plataforma Impulso, que oferece oportunidades de trabalho e gestão de carreira para profissionais de tecnologia, em parceria com a DIO, plataforma de educação e recrutamento criaram o bootcamp Impulso JavaScript Evolution, com 5 mil bolsas de estudos para profissionais de todo o Brasil.

Neste bootcamp os alunos vão passar por uma imersão de 95 horas começando por HTML e CSS, JavaScript e sua biblioteca React. js, Node. js até Banco de Dados relacional (SQL) e não relacional (NoSQL).

Segundo o pessoal do Startupi, “a iniciativa tem foco em devs de níveis básico e intermediário que querem ampliar conhecimentos e praticar habilidades técnicas para ter uma performance mais eficaz. O programa fica com as inscrições abertas até dia 1º de julho e vale lembra que além de compartilhar conhecimento com 5 mil devs de todo o Brasil, ainda existe a possibilidade de contratação, através da Impulso. As vagas oferecidas pela empresa são em modelo 100% remoto, formação acadêmica não é um pré-requisito, entretanto falar outro idioma pode ser um diferencial.

Via Startupi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *