CleanMyMac X: Nova versão ganhou uma barra de menus para monitorar a saúde da bateria, CPU e muito mais

O CleanMyMac X é um dos apps mais populares para ajudar a fazer uma boa limpeza no Mac, desinstalando aplicativos, excluindo arquivos antigos, corrigindo erros, apagando arquivos desnecessários entre outras funcionalidades muito úteis. Hoje este excelente app ganhou uma nova versão com uma barra de menus totalmente nova, que permite controlar e monitorar o espaço disponível no SSD, memória RAM, bateria e o uso da CPU.

A versão mais recente do CleanMyMac X está disponível para download gratuitamente para todos os usuários e conta com as seguintes novidades:

  • Monitoramento de proteção: fornece ideias rápidas sobre como proteger um computador Mac contra malware e ameaças.
  • Monitoramento de armazenamento e disco rígido: ajuda a acompanhar o armazenamento disponível, a temperatura, os tipos de dados armazenados em uma unidade e o tamanho do lixo que os usuários podem limpar imediatamente.
  • Monitoramento da CPU: além de ficar de olho na carga da CPU, os usuários agora podem ver os aplicativos mais consumidos, o tempo de atividade do sistema e observar picos de atividade incomuns.
  • Monitoramento de RAM: fornece informações sobre o que está acontecendo com a RAM do computador, aplicativos que consomem RAM e se há problema em continuar avançando.
  • Monitoramento da bateria: Ajuda a verificar o número de ciclos de carga, a saúde geral da bateria e quanto tempo levaria até que a bateria estivesse totalmente carregada.

Eu uso o app CleanMyMac X e acredito que a compra valeu cada centavo investido, não somente pelas excelentes funcionalidades, mas também pela qualidade do software, que sempre recebe atualizações com novidades úteis e realmente perceptíveis ao usuário final. Para fazer o download do CleanMyMac X visite o site do MacPaw.

Via 9to5mac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.