Teste de velocidade empatado: Samsung Galaxy S23 Ultra x iPhone 14 Pro Max

Hoje vou mostrar um teste de velocidade que encontrei na internet entre os celulares Samsung Galaxy S23 Ultra e o iPhone 14 Pro Max, que pode ser muito interessante para indicar o que já sabemos há algum tempo, os dispositivos mais caros de cada marca estão com um desempenho praticamente igual!

No vídeo da primeira rodada de testes de velocidade, observamos que o Galaxy S23 foi o dispositivo mais veloz, registrando um tempo de 1:54,31, enquanto o iPhone obteve um tempo de 1:55:67. Já na segunda volta, o iPhone foi o mais rápido, alcançando o tempo de 00:45:86, enquanto o Galaxy S23 fez o tempo de 00:47:46. Como já comentei no início deste texto, ambos os dispositivos ficaram muito próximos um do outro.

Ao considerarmos o teste completo, o Galaxy S23 registrou um tempo de 02:41:78, enquanto o iPhone alcançou um tempo de 02:41:53, demonstrando que ambos os aparelhos são muito semelhantes em termos de velocidade. Na verdade, o iPhone foi apenas dois décimos de segundo mais rápido, o que é uma diferença tão pequena que pode ser atribuída a margens de erro, deste modo, não é suficiente para declará-lo mais veloz que o Galaxy S23. Veja o teste completo no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *