Google Keep apresenta novo widget interativo nos celulares com Android

O Google Keep acaba de receber uma nova atualização que traz recursos mais avançados para os usuários, sendo que entre elas temos a adição de um widget de lista de tarefas interativo. O novo widget permite que os usuários criem uma lista de tarefas com um simples toque, adicionem itens à lista, marquem itens como concluídos e até mesmo excluam itens da lista.

O widget também permite que os usuários adicionem uma descrição para cada item da lista, o que torna mais fácil lembrar o que cada tarefa envolve, além de permitir que os usuários alterem a cor e o tema da lista de tarefas, personalizando-o de acordo com as suas preferências pessoais.

O novo widget já está disponível para os usuários do Google Keep em dispositivos Android, sendo que para para utilizar esta novidade, basta tocar e segurar o espaço vazio na tela inicial do dispositivo, selecionar “Widgets” e escolher “Lista de Tarefas Interativa do Google Keep”.

Será que chegou a hora de trocar o Microsoft OneNote pelo Google Keep? Acho que o lançamento deste widget pode ser uma boa desculpa para começar os meus testes por aqui e, quem sabe, fazer a troca! Vamos aos testes!

Via Google Discovery.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *