Nomad Life: App para planejamento de viagem para Nômades Digitais

Com muita gente da área de tecnologia trabalhando em home office no Brasil e em vários países do mundo, toda informação local pode ser muito útil para ajudar a tornar a vida do nômade digital mais fácil quando estiver fora de casa.

Hoje eu encontrei um aplicativo chamado Nomad Life, que tem como objetivo fornecer aos usuários informações úteis sobre como se tornar um nômade digital, gerenciar suas finanças e se manter seguro durante a viagem, aprender mais sobre pessoas, alimentos, internet, lugares, entre outras excelentes funcionalidades. O aplicativo também inclui sugestões de cidades semelhantes para que os usuários possam planejar suas viagens e encontrar o próximo ponto de parada. Além disso, o aplicativo fornece aos usuários comentários sobre as cidades, ajudando-os a aproveitar ao máximo suas viagens. Veja as principais funcionalidades do aplicativo:

Guia da cidade – Com este aplicativo, você pode encontrar país, continentes, moeda, fuso horário, duração da viagem, informações da Internet, melhores marcas, população, informações sobre a vida, percentual de gorjeta, área florestal, religião, adaptador de energia e muito mais.

Pontuações – Tenha uma ideia de uma cidade com as pontuações do Nomad Life, como inglês, amigável para estrangeiros, compatível com LGBTQ+, qualidade de Wi-Fi, tráfego e muito mais. Custo de Vida – Aprenda o “Custo Nômade”, “Custo Familiar”, “Custo Expatriado”, “Preço Médio da Refeição”, “Preço do Hotel” e todos os outros preços de supermercado, como apartamentos, roupas, banana, vinho, preço da cerveja, água, etc.

Clima e qualidade do ar – Verifique o clima e a qualidade do ar antes de ir ou durante a viagem. Tenha acesso a informações meteorológicas históricas mensais e anuais, bem como o clima atual. Verifique a qualidade do ar para ver se é seguro para você.

Gastronomia – Conheça a melhor e mais famosa gastronomia de cada cidade, quais pratos você deve experimentar e quais são as culinárias originárias de lá. Também encontre informações sobre bebidas rapidamente.

Planejador de viagens – Adicione suas viagens anteriores, em andamento e futuras ao seu perfil e acompanhe seu trajeto no mapa.

Para fazer o download visite este link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *