Game Honor of Kings é oficialmente lançado no Brasil

A Level Infinite e o TiMi Studio Group anunciaram oficialmente o lançamento de Honor of Kings no Brasil, oferecendo aos jogadores brasileiros a chance de experimentar o MOBA mobile mais jogado do mundo. Para garantir que o jogo tenha uma ampla exposição, ele pode ser baixado em várias lojas de aplicativos, incluindo a App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store.

Honor of Kings é um MOBA mobile que oferece duelos 5v5 e foi projetado para proporcionar a experiência perfeita para os jogadores mobile. Embora ofereça uma experiência intensa, rápida e de alta qualidade, o jogo também mantém a estratégia e os duelos acirrados que são esperados do gênero. Todos os jogadores, independentemente do papel ou herói escolhido, são fundamentais durante as batalhas e contribuem para ajudar sua equipe a alcançar a vitória.

Para fornecer uma experiência completa para os jogadores brasileiros, o jogo vem com menus e textos traduzidos e dublagem em português para todos os heróis e seus visuais. Dubladores famosos, como Wendel Bezerra, Kacau Gomes e Letícia Quinto, emprestam seu talento para dar vida aos personagens do jogo, aumentando ainda mais a imersão do jogador.

Os jogadores terão acesso a todos os modos de jogo, incluindo Criar Partida 5v5, Modo Rápido 5v5, Partida Ranqueada 5v5, Modo Solo 1v1, além de um novo modo Casual, o Briga Infinita. A seleção de quase 60 heróis únicos, cada um com suas próprias habilidades, visuais únicos e histórias lendárias, proporciona uma experiência rica em variedade.

Para celebrar o lançamento, a Level Infinite e o TiMi Studio Group estão realizando uma série de eventos que irão recompensar os fãs brasileiros com vários prêmios, incluindo o Honor of Kings LOTERIA de R$ 1.000.000 e o Honor of Kings Festival da Honra. Este último apresentará influencers de várias cenas competitivas do Brasil, que serão divididos em dois times para participar em batalhas épicas de 5v5. Os jogadores também terão a oportunidade de ganhar prêmios dentro e fora do jogo, como celulares POCO X5 5G, Heróis e visuais permanentes.

Faça o download do game Honor of Kings nos links da App StoreGoogle Play e Samsung Galaxy Store! Para mais informações sobre o lançamento e para compartilhar seu feedback, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga-nos no TwitterInstagramFacebook e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *