Samsung lança tripé e novos acessórios para usar a câmera do Galaxy S23

Dois novos acessórios de câmera foram lançados pela Samsung, projetados para serem utilizados com o Gadget Case modular da série Galaxy S23. Roland Quandt, do WinFuture, identificou esses acessórios como o suporte Slim Tripod e o suporte Camera Grip, ambos disponíveis em várias lojas online da Samsung. Eles oferecem opções flexíveis para fotografia, videochamadas e posicionamento do telefone com viva-voz, conectando-se ao Gadget Case da série S23 e substituindo seu acessório padrão de suporte tipo PopSocket.

O Slim Tripod é um suporte ajustável que permite posicionar o dispositivo tanto na orientação paisagem quanto retrato, com pernas dobráveis que podem ser recolhidas quando não estão em uso. Quando as pernas estão achatadas e não dobradas, o suporte pode ser usado como um apoio de uma mão para gravação de vídeos. O Slim Tripod está disponível em prata e atualmente é vendido por £ 34 (cerca de US $ 41) na loja da Samsung no Reino Unido.

O suporte Camera Grip é um mini-tripé compacto que permite que o telefone Galaxy S23 seja posicionado na orientação paisagem ou retrato, com um botão de obturador Bluetooth destacável para tirar fotos ou vídeos à distância. Além de estabilizar o dispositivo durante videochamadas ou visualização de conteúdo com as mãos livres, ele também pode ser inclinado em diferentes ângulos para maior flexibilidade durante a filmagem. As pernas do tripé podem ser recolhidas e escondidas dentro do corpo do suporte, facilitando o transporte. O Camera Grip não está disponível na loja do Reino Unido, mas pode ser encontrado na loja da Samsung em Hong Kong por HK $ 385 (cerca de US $ 45).

Fonte: The Verge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *