Todos os celulares da linha Galaxy devem adotar a mesma identidade visual

A Samsung revelou recentemente seus planos para o lançamento da linha Galaxy de 2023, e uma informação interessante foi divulgada: a sul-coreana irá padronizar a identidade visual de seus celulares em todo o portfólio, como já foi observado nos últimos lançamentos. Segundo o usuário @chunvn8888 em um post no Twitter, a Samsung confirmou durante a apresentação da linha A no Vietnã que todos os celulares da linha Galaxy de 2023, de A a Z, terão a mesma identidade visual.

Embora a ideia seja interessante, já que muitas marcas adotam um design que funciona como uma identidade visual para seus produtos, alguns usuários podem não gostar da ideia de não poder diferenciar visualmente um celular de entrada de um premium. No entanto, ainda não se sabe como o detalhe da identidade visual será aplicado nos celulares dobráveis, especialmente por causa da tela secundária.

Recentemente, a Samsung lançou o Galaxy M54, que possui visual semelhante ao da linha Galaxy S23, enquanto os recém-lançados Galaxy A34 e Galaxy A54 no Brasil também seguem o padrão visual. É possível que os aparelhos da linha Galaxy F, A, M, S e Z tenham basicamente um design plano na parte frontal e bordas curvadas.

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *