Samsung lança o Odyssey Universe, uma nova experiência de jogo inspirada na linha de monitores Odyssey

A Samsung acaba de anunciar o lançamento do Odyssey Universe, um novo mapa customizado exclusivo para os jogadores do jogo Fortnite, baseado na linha premium de monitores gamers Odyssey da marca. Trata-se de uma nova experiência de jogo que evidencia a promessa de performance e qualidade de imagem dos monitores Odyssey para a próxima geração de jogos.

De acordo com Hoon Chung, Vice-presidente Executivo de Negócios de Exibição Visual da Samsung Electronics, “Estamos muito satisfeitos em apresentar aos jogadores do Fortnite essa experiência única e personalizada dos monitores Odyssey, um dos jogos mais populares do mundo. Continuaremos a aproveitar essas oportunidades para destacar os benefícios da linha Odyssey, visando aumentar a conscientização dos jogadores sobre os monitores gamers da Samsung através de novas e emocionantes experiências e eventos”.

O Odyssey Universe apresenta diferentes espaços no mapa do Fortnite, cada um inspirado nos principais produtos da linha Odyssey. O novo mapa é dividido em cinco locais, inspirados em modelos da linha, desde o nível Ark, baseado no monitor Odyssey Ark, que proporciona uma experiência imersiva sem precedentes com sua tela grande de 55 polegadas, aos níveis G9∙G8∙G7∙G6, que são baseados em produtos como os monitores Odyssey Neo G9 e OLED G8. Cada espaço possui sua própria missão, com uma variedade de objetivos e recompensas durante o jogo.

Os jogadores podem conferir os detalhes do Odyssey Universe visitando o site, onde podem obter mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *