Try Galaxy: Samsung lança site que permite testar a One UI 5.1 no iPhone

A Samsung apresentou a sua nova One UI 5.1 junto com a linha Galaxy S23 e agora deseja permitir que usuários de iPhone possam experimentar a nova versão do seu sistema operacional. Para isso, a empresa criou o portal Try Galaxy, que possibilita aos usuários testar a interface sul-coreana sem a necessidade de um dispositivo Galaxy em mãos.

O objetivo do site, conforme a Samsung, é proporcionar uma experiência semelhante ao uso da One UI 5.1 nos Galaxy S23, Z Fold 4 e Z Flip 4. Para acessar o portal, basta entrar no site por meio do link abaixo ou digitalizar o código QR exibido na tela pelo computador.

Ao acessar o site pela primeira vez neste link, o Try Galaxy sugere que se adicione um atalho na tela inicial do iPhone para que ele funcione como um aplicativo da Web. A experiência oferece diversas sugestões para explorar o sistema, mas é possível notar que o desempenho é reduzido, já que se trata apenas de uma simulação que funciona a partir do navegador.

Pode ser uma experiência interessante para testar o Android no iPhone sem precisar sair de casa, apesar de ser extremamente simples.

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *