Os dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 recebem atualização de segurança de abril

Os usuários de smartphones dobráveis ​​Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 na Europa estão recebendo uma atualização importante de segurança em abril de 2023. De acordo com o changelog, as versões de firmware F926BXXU3EWD1 e F711BXXU4EWCC estão sendo liberadas para os dois dispositivos, respectivamente.

O que inclui a atualização?

A atualização inclui correções para cerca de 66 brechas de segurança encontradas no Android 13, além de alguns ajustes para falhas que estão presentes na interface proprietária da Samsung. A correção de segurança é crítica para manter os dispositivos protegidos contra ameaças cibernéticas, bem como garantir o bom funcionamento do sistema operacional e dos aplicativos.

Como acessar a atualização?

O processo de atualização é simples e pode ser feito acessando Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar. É importante ressaltar que o update está sendo distribuído gradualmente, portanto, pode levar algum tempo para que a atualização esteja disponível em todos os dispositivos.

Problemas corrigidos

Embora o changelog não tenha citado nominalmente os problemas corrigidos, é importante que os usuários atualizem seus dispositivos para garantir que eles estejam protegidos contra possíveis vulnerabilidades e falhas de segurança.

Benefícios da atualização

A atualização de segurança ajuda a melhorar o desempenho do dispositivo e pode corrigir problemas de compatibilidade com aplicativos mais recentes. Ela também pode adicionar novos recursos e melhorias na interface do usuário, além de corrigir possíveis bugs e problemas de desempenho.

Disponibilidade no Brasil

Por enquanto, a atualização está sendo distribuída apenas na Europa e pode demorar um pouco mais para ficar disponível em outros países, incluindo o Brasil. Os usuários devem ficar atentos aos avisos de atualização em seus dispositivos e fazer a atualização assim que estiver disponível.

Conclusão

Os smartphones dobráveis ​​Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 estão recebendo atualizações importantes de segurança na Europa. A atualização de segurança corrige vulnerabilidades e falhas de segurança críticas e ajuda a melhorar o desempenho do dispositivo. É importante que os usuários atualizem seus dispositivos assim que a atualização estiver disponível para garantir que seus smartphones estejam protegidos contra possíveis ameaças cibernéticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *