Samsung Internet beta ganhou melhorias importantes para os usuários de tablets

Desde que foi lançado, o aplicativo de internet da Samsung tem evoluído constantemente com novos recursos e melhorias. No entanto, muitas dessas atualizações não levavam em consideração os usuários de tablets, deixando muitos recursos disponíveis apenas para smartphones. A atualização mais recente do Samsung Internet é uma boa mudança de ritmo, pois traz algo para os usuários de tablets também. Embora essas melhorias estejam disponíveis apenas na versão beta, não demorará muito para que estejam disponíveis para todos.

Uma das mudanças mais aguardadas pelos usuários de tablets é a capacidade de mover a barra de URL para a parte inferior do navegador, o que é suportado em smartphones desde a versão 16.0.2 do Samsung Internet. Finalmente, essa mudança está disponível na versão beta 21.0 do aplicativo para tablets.

A nova adição também permite que a barra de favoritos e a barra de guias sejam realocadas para a parte inferior com a barra de URL em dispositivos móveis e tablets. Isso melhora significativamente a usabilidade do aplicativo em tablets, tornando a experiência de navegação mais confortável para os usuários.

Outro novo recurso interessante é voltado para usuários que gostam de manter todas as suas guias abertas. O Samsung Internet agora suporta até 99 guias abertas em segundo plano, o que é bastante. Quando um usuário abre a 100ª guia, a guia mais antiga é fechada automaticamente. No entanto, com a versão mais recente do Samsung Internet, os usuários têm a opção de reabrir a guia que foi fechada e receberão um aviso quando o número de guias estiver se aproximando do limite.

Este recurso é ideal para aqueles que desejam manter várias guias abertas e não querem se preocupar em fechá-las manualmente. É uma grande ajuda para quem precisa acessar várias informações ao mesmo tempo.

Para poder experimentar estes novos recursos do tablet basta fazer o download do app Samsung Internet Beta v21.0 gratuitamente na Galaxy Store ou Play Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *