Meu iPad receberá o iPadOS 17?

Com base em informações sobre o iPadOS 17, parece que já temos alguns detalhes sobre quais iPads serão compatíveis com a próxima grande atualização de software da Apple. O iPadOS 17 será apresentado na WWDC 2023 em junho, juntamente com o iOS 17, watchOS 10, tvOS 17 e uma nova versão do macOS. No entanto, as atualizações só serão lançadas no final do ano.

Segundo um relatório recente do site francês iPhoneSoft, a Apple deixará de oferecer suporte para alguns modelos de iPad com o lançamento da atualização de software do iPadOS 17. Confira a lista de dispositivos compatíveis abaixo:

  • iPad Mini (5ª geração e posterior)
  • iPad Air (terceira geração e posterior)
  • iPad (sexta geração e posterior)
  • iPad Pro (modelos de 2017 e posteriores)

Se esses detalhes estiverem corretos, parece que a Apple deixará de oferecer suporte para vários modelos de iPad em sua próxima grande atualização de software. Alguns dispositivos atualmente suportados pelo iOS 16 não serão atualizados para a próxima versão.

As novas atualizações de software do iPadOS e iOS 17 provavelmente serão lançadas em setembro, juntamente com os novos smartphones iPhone 15 e iPhone 15 Pro.

Via: MacRumors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *