Galaxy S21: Recurso de Astrofotografia chegou no aplicativo Expert Raw

A Samsung trouxe algumas melhorias para a sua linha Galaxy S21 que certamente agradarão os apaixonados por fotografia. A empresa adicionou suporte para astrofotografia em seus aparelhos Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra, através do aplicativo Expert Raw. Com essa nova funcionalidade, os usuários poderão capturar imagens incríveis do céu noturno, estrelas e constelações, além de poderem visualizar as suas localizações por meio do aplicativo.

O modo astrofotografia deveria ter sido adicionado aos modelos da linha Galaxy S21 e Galaxy S20 com a atualização One UI 5.1, no entanto, por razões desconhecidas, isso não aconteceu. Felizmente, a última atualização do aplicativo Expert Raw traz o modo astrofotografia para os usuários que atualizaram seus aparelhos para o pacote de segurança de abril de 2023.

Além da linha Galaxy S21, outros modelos top de linha da Samsung também receberão a astrofotografia em breve, como a linha Galaxy S20 e os modelos dobráveis. Para utilizar o modo astrofotografia, é necessário verificar se o pacote de segurança de abril de 2023 está instalado nas configurações e atualizar o aplicativo Expert Raw na Galaxy Store. É importante lembrar que a qualidade das fotos dependerá da clareza do céu na região do usuário, o que pode ser um desafio para aqueles que vivem em grandes cidades.

Além das novidades na linha Galaxy S21, há muitos rumores sobre a nova geração de dispositivos dobráveis da Samsung. Aparentemente, a empresa planeja lançar o Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 antes do previsto. Segundo vazamentos, o evento Galaxy Unpacked 2023 Parte 2 deve acontecer em julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *