Marie Claire México – edição tem profissional da saúde como influenciadora real

Nada mais significativo do que a capa da revista Marei Claire do México para a edição de maio, em que retrata com a devida importância, quem são os verdadeiros influenciadores do mundo. A homenagem foi às mulheres profissionais da saúde que estão trabalhando na linha de frente do combate à Covid-19.

Veja a seguir o que a revista citou em seu peril do Instagram: “Uma pandemia que de repente tirou a relevância do que não merece, para dar lugar as verdadeiras influenciadoras. Elas são nossas influenciadoras, as mulheres que proveem, cuidam e trabalham, nesta edição queremos homenagear cada uma delas. Na Marie Claire, hoje mais do que nunca, acreditamos que a resiliência tem o rosto de uma mulher”.

E é justamente isso, o vazio e fútil deixa lugar para o que é realmente relevante e importante! Ações como esta devem fazer parte da nova realidade mundial pós pandemia.

A capa viralizou nas redes sociais, especialmente no próprio Instagram. No Brasil, o lançamento da revista coincide com a semana em que discutia-se a festa particular promovida por Gabriela Pugliesi em sua casa!!! Péssimo exemplo para quem é considerada influencer!

A imagem da capa, assim como outras imagens foram registradas em um hospital da Itália da região de Pésaro, pelo fotógrafo Alberto Giuliani. Em seu perfil no Instagram, o fotógrafo contou sobre o momento: 

“Os olhares dos médicos e enfermeiros no final do turno estão vazios, exaustos por uma quantidade de trabalho nunca antes visto. Suas certezas também são vazias, sufocadas pela sensação de impotência em relação a um vírus desconhecido e letal”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.