Nokia 2.3 chega ao Brasil por R$ 899

Vejam só que notícia eu encontrei hoje no site do meu amigo André, a parceria entre a Nokia e a Multilaser rendeu o lançamento do primeiro smartphone da nova Nokia no Brasil, marcando o retorno da empresa que pude trabalhar como editor no Brasil há muitos anos! A empresa anunciou o Nokia 2.3 hoje o lançamento de um smartphone básico com processador Mediatek e 2 GB de RAM, câmera traseira dupla e bateria de 4.000 mAh.

A Nokia fez uma parceria com a empresa brasileira Multilaser, sendo que a empresa ficou responsável por distribuir e vender os aparelhos da Nokia, agora controlada pela HDM Global. A câmera dupla traseira possui um sensor principal de 13 megapixels e um secundário que é um sensor de profundidade, além de uma câmera frontal de 5 megapixels. O processador da Mediatek é o Helio A22 com quatro núcleos, além de 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, bem como um jurássico conector micro USB e o Android 9.

O Nokia 2.3 chega ao Brasil com o preço de R$ 899 e já está disponível a partir de hoje nas lojas online da Nokia, Americanas, Submarino, Shoptime e Pernambucanas, nas cores verde, dourado e cinza. Espero que a empresa volte a produzir modelos com especificações mais fortes para concorrer na parte de cima da tabela, com smartphones como o Galaxy S20 e o iPhone. Vamos esperar para ver!

Fonte: Tekimobile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *