iPhone 12 Pro Max pode chegar ao mercado com tela de 120 Hz e bateria de 4.400 mAh

Hoje alguns grandes sites como o Apple Insider9to5Mac e MacRumors publicaram o poderá ser o possível iPhone 12 Pro, com um display com taxa de atualização de até 120 Hz, bateria com capacidade de 4.400 mAh em sua versão possivelmente denominada iPhone 12 Pro Max, entre outras novidades no design.

Segundo Max Weinbach, do canal EverythingApplePro, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max devem contar com telas de 120 Hz, com funcionamento similar ao ProMotion do iPad Pro, que ajusta dinamicamente a taxa de atualização da tela entre 60 Hz e 120 Hz para economizar bateria. E por falar dela, a bateria é outra possível novidade para o sucessor do iPhone 11 Pro Max, sendo que sua capacidade poderá subir de 3.969 mAh para 4.400 mAh para compensar os gastos com a tela de 120 Hz e com a rede 5G.

Para fechar o pacote de possíveis novidades ainda teremos melhorias no Face ID, um conjunto de câmeras melhorado, com direito a incrementos na qualidade de fotos em ambientes com baixa iluminação, estabilização de imagem e recursos de software, além do zoom da câmera com lente teleobjetiva, que deve aumentar de 2x para 3x no novo modelo e o scanner LiDAR do iPad Pro.

Agora falando do design, aparentemente a Apple poderá reviver o visual do iPhone 5 em 2020, com as suas laterais retas e notch menor, deixando o aparelho com um visual bem diferente e na minha opinião, muito bonito. Ainda não existe uma previsão para o lançamento dos novos modelos com a pandemia, mas acredito que os novos modelos do iPhone deverão chegar ao mercado com um certo atraso, mas ainda neste ano. Vamos esperar para ver!

Via Tecnoblog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.