CRLV já pode ser impresso em casa por motoristas em São Paulo

Depois do Poupatempo Digital, agora se tornou possível emitir o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos por meio digital no seu smartphone ou imprimir para deixar guardado no porta luvas do carro.

A novidade é válida a partir de hoje em São Paulo, mas já está disponível também nos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins, além do Distrito Federal. A emissão do CRLV Digital só será possível na hipótese do motorista estar totalmente em dia com as obrigações e débitos do carro junto aos órgãos de trânsito, sendo que vale lembrar que em caso de impressão, a mesma deverá ser feita em alta qualidade para que o QR Code do documento seja legível pelos equipamentos das autoridades policiais e de trânsito.

Até o dia 30 de junho todos os estados deverão aceitar o documento digital/impresso em casa, o que sem dúvida alguma é uma ótima novidade, que vai deixar as coisas mais simples e econômicas, pois não teremos mais que pagar aquela alta taxa de envio do documento pelo correio a cada ano, para ter o documento atualizado na carteira! Muito bom, não é?

Via Tudo Celular.

Um comentário em “CRLV já pode ser impresso em casa por motoristas em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.