Motorola Razr recebe atualização para o Android 10

Se você é um dos felizes proprietários do belo celular dobrável Motorola razr, nesta semana eu recebi um email da assessoria de imprensa da empresa, informando que o aparelho começou a receber atualização para o Android 10 a partir de hoje. A atualização do software amplia os recursos da tela Quick View, proporcionando a experiência mais agradável, intuitiva e fluida ao usuário.

Veja mais detalhes do comunicado da empresa:

O motorola razr marcou o início de uma nova era na categoria dos smartphones dobráveis. É o primeiro smartphone com tela dobrável e design compacto em formato flip do mundo. Mas hardware não é o único foco – sabemos que os softwares também podem acrescentar inúmeros benefícios a esse novo formato. É por isso que a Motorola criou uma experiência única de software para a tela Quick View, possibilitando novas maneiras de interagir com o smartphone.

A versatilidade da tela é capaz de manter os usuários do razr conectados, mas sem distrações. A atualização do Android™ 10 melhora e amplia os recursos da tela Quick View de maneira significativa. Com o upgrade, agora é possível acionar os contatos favoritos sem abrir o aparelho – basta arrastar o dedo para a esquerda na tela Quick View para acessá-los. Com a nova Resposta Inteligente ou com o novo teclado Quick View é possível ler e responder às mensagens dos aplicativos com ainda mais agilidade.

Os recursos da câmera frontal da tela Quick View do razr foram ampliados, permitindo que o usuário capture selfies de formas diferentes com o aparelho fechado, incluindo novos efeitos de câmera, modo retrato, cor em destaque, e outros. Quando o razr estiver fechado e desbloqueado, é possível abrir a câmera simplesmente arrastando o dedo para a direita ou com a Captura Rápida girando o punho.

Com o Android™ 10, a Motorola oferece mais funcionalidades e compatibilidade com os aplicativos que o consumidor mais usa. Agora é possível navegar no Google Maps e nos aplicativos de música como Spotify, YouTube Music e Pandora diretamente na tela Quick View.
“Já tínhamos estabelecido um novo padrão em dispositivos dobráveis implementando uma tela externa Quick Display, tendo como diferencial seu tamanho e funcionalidades. Mas agora estamos indo além. Conforme estendemos as fronteiras da inovação nesse aparelho, continuamos a priorizar melhorias de usabilidade da tela Quick View, proporcionando a experiência mais agradável, intuitiva e fluida possível ao usuário”, explica Thiago Masuchette, head de Produtos da Motorola Brasil.

Ainda espero poder testar este belo aparelho que pude conhecer em um evento na sede da Motorola em São Paulo, sendo que posso dizer que foi um dos aparelhos mais bonitos dos últimos anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *