Spotify aumenta opções de controle parental

Se você tem irmão mais novo ou crianças em casa, veja que notícia interessante foi anunciada pelo Spotify! A empresa anunciou nesta terça-feira o lançamento de novas opções de controle parental que aumentam ainda mais os recursos destinados aos pais e responsáveis para o gerenciamento das contas infantis da plataforma, conhecida como Spotify Kids. Entre as novidades temos o acesso ao histórico de uso dos perfis e o bloqueio de conteúdos inapropriados aos menores. Os recursos já estão disponíveis para todos os sistemas, incluindo o iOS e o Android.

No anúncio, o Spotify informou que a empresa “acredita que os pais deveriam ter o controle sobre o que as crianças ouvem” no app e que as opções buscam “adicionar um nível extra de controle e conforto”. A empresa também declarou que em breve novas opções de customização na área devem ser disponibilizados.

O Spotify também informou que o Spotify Kids começou a ser disponibilizado hoje na Alemanha e no Japão, totalizando assim catorze países em sua área de atuação. A expansão acontece num bom momento para a plataforma infantil, já que de acordo com a companhia o Kids possui hoje um total de oito mil faixas entre canções, histórias e audiobooks espalhados por 125 playslists. Uma boa notícia para deixar as crianças um pouco mais seguras!

Via B9.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.