Spotify aumenta opções de controle parental

Se você tem irmão mais novo ou crianças em casa, veja que notícia interessante foi anunciada pelo Spotify! A empresa anunciou nesta terça-feira o lançamento de novas opções de controle parental que aumentam ainda mais os recursos destinados aos pais e responsáveis para o gerenciamento das contas infantis da plataforma, conhecida como Spotify Kids. Entre as novidades temos o acesso ao histórico de uso dos perfis e o bloqueio de conteúdos inapropriados aos menores. Os recursos já estão disponíveis para todos os sistemas, incluindo o iOS e o Android.

No anúncio, o Spotify informou que a empresa “acredita que os pais deveriam ter o controle sobre o que as crianças ouvem” no app e que as opções buscam “adicionar um nível extra de controle e conforto”. A empresa também declarou que em breve novas opções de customização na área devem ser disponibilizados.

O Spotify também informou que o Spotify Kids começou a ser disponibilizado hoje na Alemanha e no Japão, totalizando assim catorze países em sua área de atuação. A expansão acontece num bom momento para a plataforma infantil, já que de acordo com a companhia o Kids possui hoje um total de oito mil faixas entre canções, histórias e audiobooks espalhados por 125 playslists. Uma boa notícia para deixar as crianças um pouco mais seguras!

Via B9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.