iPad Air de 4ª geração deverá adotar porta USB-C

De acordo com o blog japonês Macotakara, o próximo iPad Air de quarta geração deverá ganhar uma grande e esperada novidade, a troca da porta Lightning para uma USB-C!! De acordo com o site, teremos também o lançamento do iPad mini de sexta geração, ainda com a porta Lightning. Outro ponto positivo está na nova tela, que deverá aumentar de 7,9 para 8,5 polegadas, provavelmente por conta de uma moldura mais fina.

Apesar desta excelente novidade da USB-C, ao que tudo indica o novo modelo ainda não deverá ganhar alguns otros bons diferenciais do modelo Pro, que incluem a tela que ocupa a parte frontal inteira com Face ID, tecnologia ProMotion (120Hz), suporte ao Apple Pencil de segunda geração, sistema de câmeras mais avançado com scanner LiDAR, quatro alto-falantes potentes, entre outros.

Vamos torcer para ver um design diferente, mais próximo do modelo Pro e com bordas menores, pois na minha opinião o design atual já está muito datado e precisa muito de uma atualização! Vamos esperar para ver!!

Via MM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.