MacX DVD Ripper Pro: Software ajuda a importar sua coleção de DVDs

Hoje ao encontrar um post no Mac Magazine sobre um software para copiar DVD’s eu olhei para a minha coleção (ou o que sobrou dela) e encontrei uma enorme pilha de DVD’s de filmes e séries que nunca mais coloquei para assistir e ainda tenho pena de me desfazer. Há muitos anos parei de comprar estas mídias físicas, mas acabei guardando uma parte da coleção por um misto de pena de mandar as mídias embora com a preguiça de copiar todo o conteúdo.

Há mais de um ano comprei exatamente este software mencionado neste post e até hoje não encontrei tempo de fazer este gigantesco trabalho de copiar todos os DVD’s, mas quero ver se consigo me animar e começar este trabalho para finalmente deixar todas estas mídias no museu e apenas um bom e gigantesco HD externo nas minhas mãos!

O software comprado no passado e reencontrado hoje é o MacX DVD Ripper Pro, da Digiarty Software, desenvolvido para macOS para ajudar a copiar seus DVDs para o mundo digital, preservando suas memórias ou os filmes que você adquiriu ao longo das últimas décadas em um formato que não sofrerá degradações e que poderá ser reproduzido facilmente em qualquer dispositivo eletrônico.

Para usar o software basta inserir o DVD no leitor conectado ao Mac e aguardar que o software reconheça o disco, para em seguida iniciar o processo de captura automaticamente, com pouquíssimas configurações, ou ajustar a operação da forma que quiser — configurando os conteúdos a serem capturados, o formato desejado, os codecs/bitrates (o mais comum é converter DVDs para MP4), as legendas, os menus, as faixas de áudio e o que mais você desejar.

Uma das principais vantagens do MacX DVD Ripper Pro é a sua capacidade de preservar os arquivos dos seus DVDs ocupando pouco espaço, como exemplo, um filme capturado de um disco poderá ter entre 700MB e 1GB, enquanto um DVD completo ocuparia aproximadamente 8GB, sendo possível com a aceleração de hardware converter um disco inteiro em menos de cinco minutos, o que sem dúvida alguma é uma ótima vantagem!

O MacX DVD Ripper Pro pode ser adquirido no site da Digiarty Software e vou compartilhar o este link dos amigos do MacMagazine, para você adquirir o aplicativo por apenas US$30 (normalmente, ele sai por US$68). Agora só preciso me animar para fazer o download de uma quantidade gigante de DVD’s para deixar minha estante mais livre e o acesso ao conteúdo muito mais simples e rápido.

Via MM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.