Pacote de segurança de junho para o Galaxy Note 10 e 10 Plus é liberado pela Samsung

Sempre com um atraso em relação a linha Galaxy S, finalmente a Samsung começou a liberar o pacote de segurança de junho para os Galaxy Note 10 e 10 Plus. De acordo com o SamMobile, o update já está disponível nos Estados Unidos e também para a variante com Exynos no resto do mundo. A atualização, compilação de número N97xFXXU4CTE9, corrige cerca de nove brechas encontradas no Android 10 e também uma série de falhas da interface One UI.

Uma novidade incluída neste pacote é o recurso “Chamada e texto” direto na central de notificações, sendo que esta funcionalidade é bem simples e deve integrar ainda mais os produtos da Samsung:

Depois de instalar a atualização, você encontrará uma opção para o recurso Chamada e texto em outros dispositivos quando você abre o painel de notificações duas vezes. Esse recurso permite que você atenda e envie / receba mensagens de texto em um tablet Galaxy conectado à mesma conta Samsung do seu smartphone, que por sua vez está conectado à rede da operadora.

A atualização está sendo distribuída de forma lenta e gradual via OTA e pela experiência que tenho com a linha Note, provavelmente ainda deverá demorar algum tempo para chegar por aqui, mas de qualquer forma, vamos torcer para chegar o quanto antes!

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.