Rumor: iPhone 12 pode chegar ao mercado sem carregador e fone de ouvido para manter preço do iPhone 11

Neste final de semana começou a surgir um novo rumor sobre os novos modelos de celulares da Apple, na sua próxima versão que provavelmente ganhará o nome de iPhone 12, que de acordo com alguns novos rumores chegará ao mercado sem o fone de ouvido e o carregador, que serão vendidos separadamente.

Segundo informações do analista Ming-Chi Kuo, a tentativa de manter o iPhone 12 a um preço próximo do iPhone 11 resultaria na decisão de remover os fones de ouvido e o carregador para cobrir os custos da conectividade 5G dos novos modelos. Não foi informado se o cabo Lightning continuará na caixa, mas é muito provável que este seja o único elemento além do smartphone dentro da nova caixa. De acordo com o mesmo analista a Apple vai descontinuar todos os carregadores de 5W e 18W para oferecer apenas o novo carregador de 20W, sendo que os novos modelos do iPhone 12 Pro devem chegar ao mercado com o carregamento rápido na caixa, enquanto os iPhone 12 mais baratos não devem contar nem mesmo com um carregador de 5W para poder recarregar.

Vale lembrar que no Brasil um carregador de 5W custa R$ 149 e o modelo de 18W tem o preço de R$ 219, o que no final das contas deve acabar aumentando o custo final para o consumidor de qualquer maneira.

Agora vamos ter que esperar o lançamento dos novos modelos para saber se estes rumores realmente serão confirmados, mas todo o caso, acho melhor deixar ao menos um carregador extra guardado para seu próximo iPhone.

Fonte: 9to5mac, via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *