ZAGG lança higienizadores ultravioleta para o celular

Hoje eu encontrei uma notícia sobre o lançamento de dois produtos muito úteis e interessantes, ainda mais em tempos de pandemia! A ZAGG lançou dois modelos de higienizadores para celulares com as marcas Mophie e InvisibleShield. Para usar estes acessórios basta posicionar o smartphone na câmara interna, fechar a tampa e aguardar cerca de cinco minutos pelo término do ciclo de limpeza, que será realizada por meio de várias lâmpadas ultravioleta, que de acordo com a fabricante é capaz de matar 99,99% das bactérias comuns encontradas na superfície de smartphones.

Uma segunda função para este gadget seria a possibilidade de higienizar outros objetos como chaves, fones de ouvido e cartões de crédito, o que torna este aparelho ainda mais útil! O mophie UV Sanitizer é o modelo mais avançado da dupla, pois conta com um carregador sem fio de 10W em sua tampa para que você possa fornecer energia ao seu smartphone depois que a higienização estiver completa, já o modelo mais em conta, o InvisibileShield UV Sanitizer não conta com o carregador wireless. Os aparelhos já estão disponíveis para venda na loja online da empresa, sendo que o modelo da mophie sai por US$80, enquanto o da InvisibleShield custa US$60.

Vou tentar encontrar um gadget destes para poder manter todos os celulares, chaves e cartões de crédito devidamente higienizados, o que hoje em dia é muito mais do que uma obrigação para todos nós por uma questão de saúde!

Via MM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.