Máscaras faciais temáticas da DC Comics, Friends e Looney Tunes!

E ainda com o tema máscaras de proteção, considerando que ainda estamos um pouco longe da tão sonhada vida normal novamente, e o sucesso do post publicado aqui no blog em 24/06: LEAF – Primeira máscara transparente e inteligente N99, vamos falar de máscaras faciais divertidas e mais acessíveis!

A Warner Bros. firmou parceria com a startup Band UP! para a produção de máscaras faciais temáticas com os personagens da DC Comics, com seus heróis e vilões, Friends e Looney Tunes! Querooo! 🙂

Captura de Tela 2020-07-07 às 15.48.11

As máscaras serão vendidas inicialmente por R$ 29,90 e disponíveis nos tamanhos P, M e G. Clique aqui para comprar a sua máscara. Você até pode achar que é um pouco cara, mas a Band UP! irá doar 40% da venda das máscaras para alguns projetos: Projeto de Amparo Mulheres Fantásticas, Casa da Criança de Igaraçu do Tietê e a unidade Igaraçu do Tietê da APAE.

As instituições receberão a doação em kits de higiene e máscaras faciais novinhas! Além de doar 350 máscaras para o corpo clínico e colaboradores do Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita. Adorei a iniciativa!

Com certeza é uma ação que levará alegria e deixará a vida e rotina das pessoas um pouco mais leves. E não podemos esquecer a legião de fãs da DC, Friends e Looney Turner, que além de poder colecionar máscaras exclusivas das marcas para toda a família, ainda estarão ajudando as instituições de caridade!

Parabéns pela iniciativa Warner Bros. e Band UP! Já escolhi a minha máscara e da minha família!

Captura de Tela 2020-07-07 às 15.47.16

Via B9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *