Capa para notebook que se transforma em prático e compacto suporte!

Há poucos dias publiquei um post no blog a respeito das 5 melhores opções de suportes para notebook, considerando a necessidade de adaptação do homeoffice para muitas pessoas devido a pandemia. Se você não leu a matéria, clique aqui, vale a pena!

E seguindo na linha de soluções práticas, eficientes e compactas, adorei esta capa para notebook que se transforma em suporte com apenas algumas “dobraduras”…sim! Isso mesmo! Como se estivesse fazendo algo na técnica de origami!

O Moft Carry Sleeve do estúdio de design MOFT Studio, foi construído com um design dobrável inovador como se fossem dobraduras de origami, que se transforma em um suporte angular para note de maneira muito simples. Possui uma aba magnética para fixar o suporte, que pode ser ajustado em ângulos de 15º ou 25º, com o intuito de oferecer a melhor experiência e garantir que o note permaneça frio sem superaquecer.

Com design fino e durável é feito em couro a prova d’água e resistente a riscos. A parte frontal possui um patch de neoprene que poderá expandir quando precisar transportar acessórios ou seu kit de sobrevivência tecnológico: cadernos, AirPods, carregadores, cabos, etc. Além de possuir vincos visíveis que servem como indicação da dobra, facilitando a “montagem” do seu suporte.

Comercializada em 3 tamanhos que podem variar de 13 polegadas e 13,3 polegadas até maior de 16 polegadas. Disponível em 4 cores lindas por US$ 44,00, com entrega prevista a partir de agosto de 2020. Clique aqui para mais informações.

Via YankoDesign.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *