Razer lança teclado Huntsman Mini no Brasil

A empresa Razer apresentou hoje uma novidade muito interessante para seus consumidores no Brasil, um novo teclado Huntsman Mini, sendo que este é o primeiro modelo 60% da marca que adota um formato minimalista e bem mais compacto do que os modelos tradicionais da marca, com teclas mecânicas com switches.

Segundo o release distribuído para a imprensa, a empresa indicou que o novo teclado atende à crescente demanda dos gamers por teclados compactos e de alto desempenho, onde jogadores profissionais começam popularizar o formato ao ocupar menos espaço na bancada e permitir movimentações amplas com o mouse.

“Com cerca de 60% do tamanho de um teclado convencional, o Huntsman Mini mantém todas as teclas essenciais para jogos em sua configuração física, e dispõe as demais funções, normalmente presentes em teclas dedicadas, como recursos secundárias das teclas remanescentes, que têm as indicações impressas em suas faces frontais. Se os jogadores preferirem, podem ainda configurar macros e outros comandos em qualquer tecla do Huntsman Mini por meio dos software Razer Hypershift e Razer Synapse 3.”

Alvin Cheung, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer, afirma que a empresa tem “muitos anos de experiência criando e inovando em teclados e switches para gamers e este trabalho é complementado pelo suporte e feedback de nossa comunidade. O Huntsman Mini tem a mais recente e melhor tecnologia de teclado em formato ultracompacto de 60%.”

Com versões que incluem os tradicionais botões de clique audível ou opção com os novos switches ópticos lineares aprimorados, o Razer Huntsman Mini oferece também efeitos de iluminação Razer Chroma RGB com integração em jogos como Fortnite, Apex Legends e mais de 150 outros títulos.

O novo teclado tem a previsão de chegada ao nosso mercado em agosto de 2020 com um preço sugerido de R$ 1.199, que apesar de não ser barato, com certeza vale pela qualidade e na minha opinião, principalmente, pelo seu tamanho compacto, pois no meu caso, como tenho uma mesa de trabalho com tamanho reduzido em casa, é sempre bom que os acessórios ocupem o menor espaço possível! Espero poder ver este teclado aqui em casa em breve!

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *