Coca-Cola: Máquinas de vendas ativadas pelo celular!

Como ainda vivemos a incerteza de um mundo livre do Coronavírus, todo e qualquer contato físico deverá ser evitado, considerando o iminente contágio. Em alguns posts do site menciono soluções adotadas pelo setor gastronômico, um dos mais afetados pela pandemia, como o cardápio por QR-Code. Que é uma solução prática e necessária para garantia da segurança dos clientes e funcionários.

Além do setor gastronômico, o entretenimento também foi muito prejudicado, e isso se deve ao fato de que qualquer contato físico com superfícies pode ser o suficiente para que a pessoa seja contaminada pelo Coronavírus.

Pensando nisso, a Coca-Cola criou máquinas de vendas ativadas pelo celular! Na verdade, a Coca-Cola atualizará todas as máquinas self-service, permitindo que o consumidor faça e retire sua compra utilizando somente o próprio smartphone e sem encostar em nenhuma superfície!

Captura de Tela 2020-07-15 às 16.19.31
ViaB9

A partir desta atualização, as máquinas poderão ser ativadas de forma simples pelo QR Code que ficará na tela da máquina, não sendo necessário download de qualquer aplicativo ou registro de conta. Todas as opções de sabores de Coca-Cola aparecerão na tela, permitindo que escolha o que será despejado em seu copo em um processo que levará apenas alguns segundos.

A tecnologia das máquinas Coca-Cola Freestyle infelizmente ainda não chegou no Brasil, mas conta com mais de 50 mil unidades nos Estados Unidos, presentes principalmente em ambientes como redes de cinema, por exemplo. A ideia da Coca é atualizar em torno de 50 máquinas na semana inicial do projeto, e passar para 10 mil ao longo dos próximos meses, até completar a mudança nas 50 mil máquinas até o fim de 2020.

 

Via B9.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.