SCOPE – Conceito inovador de máquina de café

Se você é apaixonado por café, assim como eu, então provavelmente ficará curioso pela SCOPE. Com conceito inovador é uma máquina de café por gotejamento, com uma balança, um moedor, filtrando tudo em um único dispositivo de infusão!

O conceito do SCOPE é de que qualquer pessoa poderá preparar um café especial, sem ser um barista profissional ou comprando vários acessórios para preparar o café. A ideia é de que o SCOPE substitua sua cafeteira!

Captura de Tela 2020-07-16 às 17.08.01
Via Yanko Design

O método de café por gotejamento, pode não ser considerado por muitos como superior ao expresso, mas não podemos ignorar o fato de que para aprender a fazer um café especial, é necessário alguns passos antes, como este método. Neste processo, aprenderá a quantidade exata do grãos para a proporção da água quente, moer os grãos na hora e terá o sabor puro e maravilhoso ou mais autêntico do café. Hummm!! Amo!!!

Quando preparamos um café por gotejamento manualmente de maneira autêntica, é necessária a quantidade correta do grão moído, para que o café não fique muito forte ou fraco. Também é necessário que a água esteja entre 90 a 96 graus Celsius para a extração ideal. E é aí que o SCOPE irá facilitar sua vida! Esta máquina possui um moedor, a balança, o controle de temperatura e o timer incorporados, oferecendo um grau de controle significativamente mais fino para fazer uma xícara perfeita de café!

Outro ponto interessante da SCOPE é de que não requer filtros de papel, o que reduz muito desperdício para quem toma vários cafés por dia.

Estilista: Joo Hwan Hong. O SCOPE é o vencedor do Asia Design Awards 2020. 

Captura de Tela 2020-07-16 às 17.09.42
Via Yanko Design
Captura de Tela 2020-07-16 às 17.11.23
Via Yanko Design

Via Yanko Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *