Galaxy Watch 3 da Samsung – recursos semelhantes ao Apple Watch

A Samsung não perdeu tempo e atualizou o Galaxy Watch 3. A empresa começou a lançar seus aplicativos de monitoramento de oxigênio no sangue – VO2 Max e SpO2 – no Samsung Health. Os aplicativos permitiam o monitoramento do seu consumo máximo de oxigênio e o oxigênio relativo no sangue, respectivamente. 

Captura de Tela 2020-08-13 às 15.08.13

O interessante é que a previsão da Samsung seria o lançamento destes recursos no final de 2020, mas felizmente foram entregues perto do lançamento do Watch 3.

Mas, ainda estamos esperando por mais detalhes sobre o recurso ECG do Galaxy Watch 3. Embora tenha aprovação do FDA, até este momento a empresa trouxe somente o recurso para a Coreia do Sul. Assim que estiver disponível, o Galaxy Watch 3 terá paridade de recursos com o Apple Watch, tornando-o uma opção ainda melhor para usuários do Android.

O Watch 3 é 14% mais fino e 15% mais leve que o modelo anterior, chegando a 49,2 gramas para o case menor e 53,8 gramas para a versão de 45 mm. Há também uma variante de titânio no tamanho maior que pesa apenas 43 gramas, consequentemente a moldura giratória do Galaxy Watch 3 é mais estreita.

O Watch 3 parece muito semelhante ao original, com o destaque para os materiais premium como uma caixa de aço inoxidável e tela Gorilla Glass DX. O Watch 3 agora pode acompanhar 40 tipos diferentes de exercícios e detectar automaticamente 07. Você pode iniciar o registro de uma sessão levantando o pulso e dizendo “começar pullups” ou “iniciar agachamentos”, de acordo com a Samsung, e o dispositivo irá monitorar métricas como sua frequência cardíaca, duração e calorias queimadas.

Outro ponto importante é que também virá com um novo “treinador de corrida digital” para auxiliá-lo a melhorar seu ritmo e resistência, bem como cerca de 120 exercícios de vídeo que poderá transmitir para TVs compatíveis pelo aplicativo Samsung Health em seu telefone.

Captura de Tela 2020-08-13 às 14.53.25Captura de Tela 2020-08-13 às 14.54.09

Existem também opções de exibição atualizadas quando você treina, para que possa escolher entre os modos básico, personalizado ou de zona de frequência cardíaca. Basicamente, o relógio mostrará seu ritmo, duração e frequência cardíaca durante o treino, enquanto a zona de frequência cardíaca se concentra em seu pulso. Personalizado permite que você escolha o que deseja ver.

Via Engadget.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *