Samsung lança nova linha de monitores profissionais com imagem em 4K de 50”

Sabe quando você nem tem mesa ou espaço para isso, mas fica com vontade de ter um novo produto? Pois foi exatamente assim que eu me senti depois de ver o release abaixo que recebi da Samsung na manhã de hoje!! A empresa lançou um monitor 4K com um novo tamanho de 50″ polegadas e eu já fiquei imaginando a edição de vídeos com uma linha do tempo gigantesca, possivelmente inteirinha em uma só tela!! Para não correr riscos tão perto do dia dos namorados, acho que vou continuar com o bom e útil monitor 4K do concorrente, pequenino perto deste mostro, mas que ainda está mandando bem, mas quem sabe um dia compro um gigante da Samsung? Veja o release na íntegra:

“A divisão de B2B da Samsung apresenta mais dois lançamentos para este ano: os monitores profissionais QM50R e QB50R. Os produtos chegam ao mercado com o novo tamanho de 50”, capacidade para reproduzir conteúdo em 4K e com tecnologia de upscaling, que aproxima outras imagens à qualidade máxima disponível.

“A Samsung sempre foi referência em qualidade de imagem e uma das pioneiras em reproduzir imagem em 4K com excelência. Ter essa tecnologia em monitores profissionais é uma necessidade de mercado porque, cada vez mais, as agências de publicidade estão produzindo conteúdos nessa qualidade. Saímos na frente para atender a essa nova exigência e criar novas experiências impactantes”, disse Kauê Melo, Diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.

O modelo QM50R pode ser usado por 24 horas seguidas* e é ideal para ambientes com mais iluminação, pois tem uma capacidade maior de brilho, podendo assim ser usado em ambientes como shoppings, aeroportos, praças de alimentação, eventos externos, entre outros.

Já o QB50R tem duração de 16 horas* e pode ser usado internamente, como escritórios e salas de reunião, por exemplo, inclusive com a capacidade de acesso remoto para apresentações controladas por computadores e outros dispositivos.

Ambos os modelos têm fácil instalação e estética minimalista, sem cabos aparentes. A produção dos novos monitores acontece na fábrica da Samsung em Manaus e tem previsão de chegada ao mercado no terceiro trimestre de 2021.

Para encontrar estes e outros produtos da divisão de B2B da Samsung, acesse o site com a relação dos distribuidores especializados.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.