Xbox Cloud Gaming é lançado no Brasil com mais de 100 jogos

Ontem um inscrito no meu canal me avisou do lançamento do Xbox Cloud Gaming da Microsoft no Brasil e eu corri para entender melhor como estava a chegada deste serviço por aqui e fiquei bem animado, ainda mais com a possibilidade de usar o meu novo controle de PlayStation 5 na tela gigante do iPad Pro de 12,9 polegadas para jogar games realmente interessantes! Veja o destaque da nota do MacMagazine:

Com este lançamento, os jogadores de cada um desses países podem jogar mais de 100 títulos de Xbox Game Pass que estão habilitados para a nuvem e localizados para estes países que tenham suporte a PCs Windows, celulares e tablets Android ou iOS. Isso significa que os jogadores têm a possibilidade de continuar sua campanha em Gears 5 em um laptop modelo de entrada sem configurações gamer, mudar para uma partida de Sea of Thieves com um amigo usando apenas um telefone iOS, ou testar um novo título em um tablet Android. Jogadores desses países também poderão jogar diretamente da nuvem os títulos mais aguardados do Game Pass, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Back 4 Blood.

De acordo com a Microsoft com este novo serviço é possível começar um jogo num console e continuar jogando-o em outros dispositivos e ainda contar com o suporte a diversos controles, como o do próprio Xbox ou até o DualShock 4 (do PS4) (será que vai rolar com o meu controle do PS5?).

Para acessar o serviço, é necessária uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que custa R$45 — sendo que o primeiro mês custará apenas R$5 para novos assinantes e depois é só acessar o site xbox.com/play e adicionar o site à tela de início do seu aparelho. Para jogar é só tocar no ícone do Game Pass que o Safari abra o serviço sem a interface padrão do navegador ao redor. Vou assinar hoje mesmo para testar no iPad Pro, no iPhone e no Android para saber onde a brincadeira vai ficar mais interessante, mas de qualquer forma, acredito que seja difícil qualquer celular conseguir bater a tela gigante do tablet da Apple!!!

Em breve volto com as novidades sobre este teste!

Via MacMagazine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.